Polícia

Corpo é abandonado em Policlínica na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Corpo é abandonado em Policlínica na Zona Norte de Niterói
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Desde o fim da madrugada até a manhã de sábado (1), moradores relataram nas redes sociais um intenso confronto nas regiões da Palmeira e Nova Brasília. Foto: Karina Cruz

Um corpo de um homem não identificado foi abandonado na Policlínica Regional da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, na manhã deste sábado (1). A informação foi confirmada pela prefeitura que informou ainda que a polícia foi acionada e recolheu o corpo.

Desde o fim da madrugada até a manhã de sábado (1), moradores relataram nas redes sociais um intenso confronto nas regiões da Palmeira e Nova Brasília. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos disparos.

https://youtu.be/9sx1OIPXUF8

A Polícia Militar informou que não realizou operação na região e também não foram acionados para confronto na região que sofre com uma disputa de facções criminosas com bandidos do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro, que se enfrentam pelo controle de vendas de drogas.

Perfis na internet ligadas a facção criminosa Comando Vermelho compartilharam mensagens de que o homem morto no confronto seria 'frente" da comunidade Coronel Leôncio, controlada pelos rivais do Terceiro Comando Puro.

Na última terça-feira (27), moradores também registraram um intenso confronto na Engenhoca.

Segundo a polícia civil, o confronto ocorreu por conta da "conquista" da Rua 4, que faz divisa entre as comunidades Nova Brasília e Coronel Leôncio, ambas controladas por diferentes facções.

< Tecnologia 5G deve chegar ao Brasil até o fim do ano Faperj lança edital para alunos de mestrado e doutorado <